sábado, 28 de abril de 2012

Campanha–Viagem para rever minha namorada

podBom gente eu tenho um amigo ateu no Facebook Francisco José da Silva Souza Terceiro e ele está querendo muito ver sua namorada que mora longe dele, aí ele me enviou o seguinte anuncio no nosso grupo https://www.facebook.com/groups/culturaateista/376972935675419/?comment_id=376978819008164&notif_t=group_activity:)

“Até o dia 30/06 ou antes disso, pretendo rever minha namorada. E como a situação pra mim tá preta, e mesmo procurando emprego nada aparece, conto com a colaboração de vocês pra que eu possa realizar essa viagem. Se cada um me ajudar com 5 reais (que é o valor mínimo permitido pelo site), em pouco tempo eu vou conseguir viajar para vê-la. Estamos namorando há quase 6 meses e estamos há 2 meses sem se ver pessoalmente. Tenho muitas saudades dela e nunca amei alguém na minha vida como eu a amo. Espero que vocês possam me ajudar! Lembrando que o dinheiro será usado para custear minhas passagens, estadia e custos com alimentação. Se eu conseguir a quantia, prometo prestar contas de tudo o que foi gasto. (:

Ele está publicado no http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=136390

Ficaria muito grato se você leitor do meu blog puder ajudar ele. O cara é gente boa e esse anúncio é voluntário, não estou ganhando nada para publicar ele. Apenas a força que estou dando a essa causa.

Mas se pelo menos puderem compartilhar o link dele ou essa postagem, já serviria de grande ajuda.

Realmente espero que você consiga seu objetivo amigo e que depois venha nos contar como foi a viagem, as novidades em fim…Estarei torcendo por você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário