quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10 Motivos os quais evito conviver com pessoas evangélicas e assim preferindo manter a maior distancia possível

templo[4]Eis aqui uma lista de 10 motivos, os quais não suporto conviver com pessoas evangélicas e o porque prefiro manter a maior distância possivel desse tipo de gente, pois sei que uma hora ou outra algum dos itens da lista virá atona pra cima de mim. Está certo que muita gente não se enquadra nessa lista, mas a maioria em pelo menos um item se enquadra, outro todos.Eu poderia até fazer uma lista com 50 motivos, até 100, mas vou me limitar aos 10 principais mesmo pra não ficar maçante.

1)—Eles se autodenominam evangélicos, ou mesmo cristãos! Na verdade, eles são protestantes pentecostais e neopentecostais. Todavia, eles pregam que são os legítimos cristãos, ignorando toda uma massa representada pelos católicos, ortodoxos, espíritas, anglicanos e protestantes tradicionais (Batistas, metodistas, luteranos...), como se esses não fossem, também, cristãos, sem contar que eles metem o pau na igreja católica renegando que eles existem graças a ela! Eles tem um forte apreço pelo imperador Constantino devido a sua participação fundamental no cristianismo, mas este também assassinou o cunhado, o irmão, a mulher e o filho.

2)—O deus deles é tão perfeito que é surdo! Não dizem por aí que “O silêncio é uma prece”? Pois, silêncio é a última coisa a ser encontrada nesses “templos”. E eles gritam, choram, berram, se descabelam, fazem os mais variados tipos de poluição sonora, até mortal eles viram em cima do púlpito. Isso sem contar para quem mora ao lado de uma igreja dessas é um verdadeiro inferno, pois você trabalha semana toda, acorda as 4 da manhã para pegar o ônibus para trabalhar, chega no fim de semana você quer dormir até umas 11horas, você simplesmente não pode, pois as 9 da manhã tem aquele inferno de barulho de igreja evangélica na sua cabeça!

3)—Eles pregam pelo medo! Eles falam e acontecem sobre o poder do Satanás, sobre seus ardis e artimanhas, chegam, inclusive, a ameaçar com o inferno a quem não fazer parte das hostes do Senhor. E eles parecem conhecer o inferno tão a fundo que são capazes até de estipular a sua temperatura (Segundo um folheto que eu li, são 20.000°C – “E sem uma gota d’água!”, ainda complementam) e encher as cabeças dos outros com mídias que registrariam os lamentos dos abandonados por Deus (Já assistiu “Deixados pra Trás”? é a obra-prima da pregação protestante pelo medo). Eles veem o Diabo em tudo, tudo que não é evangélico eles sempre acham alguma coisa subliminar para promover o diabo, nunca se ouviu falar de mensagens subliminares para promover o “Deus” deles

4)—Eles se alienam, tentando se isolar do resto do mundo! Hoje vocês veem por aí lojas, livrarias, rádios e até emissoras de TV (Fora os milhares de sites da internet), destinados exclusivamente ao público evangélico. Pouco a pouco, eles estão formando uma sociedade à parte, segregada da sociedade do Mundo ou De Roma. Quem garante que, quando eles dominarem o mundo (o maior sonho deles) não haja em vários lugares uma plaqueta na porta, escrito “Proibido entrada de não-evangélicos”?, sem contar que eles pregam um ódio mortal aos não evangélicos, inclusive  quando ocorreu aquele terremoto  no Japão existiam muitas comunidades falando bem feito para o Japão, dizendo que aquele povo mereceu por não acreditarem no “Deus” que eles acreditam, eles tem até uma comunidade no Orkut “D-us, destrua o Japão” cujo um dos tópicos diz "Fico feliz em ver japoneses morrendo".E assim por muitas tragédias aonde não tem grande numero de cristãos eles sempre falam que é "castigo divino" que o povo árabe merece sofrer com guerras por não aceitarem seu deus, ou que a África é um país que não acredita no seu deus então eles merecem sofrer e também porque eles fazem parte de uma tribo amaldiçoada por Noé. Em fim eles sempre acham um motivo para poder odiar os não evangélicos e pregar esse ódio.

5)—Eles são hipócritas! Se autoproclamam Filhos de Deus ou Gente de Deus. Na opinião desses alienados, quem não for batizado nas igrejas deles é apenas uma Criatura de Deus, como se fosse uma casta inferior à deles, e não será salvo, não importa o bem ou o mal que faça. Já na opinião desses coitados, se um sujeito, por pior que tenha sido (Estuprador, serial killer, canibal...), se aceitar Jesus no coração, e for batizado, será salvo( mesmo se matar um deles). Tem até um caso de uma pastora que foi estuprada por um fiel e fui dispensada de seu cargo por ser estuprada (vide o link http://www.hospitaldalma.com/2011/03/pastora-estuprada-por-fiel-e-punida.html) Eles falam mal da igreja católica a respeito da cruz, mas na maioria de suas musicas idealizam a cruz.

6)—Eles deificam a pessoa de Jesus Cristo! Para eles, Jesus Cristo é o Messias, 100% Deus e 100% Homem. Primeiro, ninguém é 200% alguma coisa, pois isso viola uma lei fundamental: A da Matemática. Segundo, porque de acordo com o que foi escrito na Bíblia, Jesus nunca afirmou que era Deus, mas sim, Filho de Deus. Ninguém pode ser filho de si mesmo, a menos que se faça uma clonagem. Jesus Cristo pode ter sido um ser de importância extrema. Mestre, sim. Rabi, sim. Messias, talvez. Salvador, provavelmente. Mas Deus, nunca!!! Na minha opinião seria menos drástico humanizar mais cristo e deixar Deus mais Deus, isto é; sem fraquezas humanos, como orgulho, vaidade, ira, tirania etc…(mas isto é uma coisa impossivel tendo em vista toda a bíblia, mas fica aí a sugestão)

7)—Se dizem “os perseguidos”, mas perseguem! Se você comprar um livro, que pretende analisar as mais diversas religiões ou buscar a verdade nas doutrinas, mas que foi escrito por um pastor, verá a verborragia intolerante despejada contra crenças de menor expressão popular e sem respaldo político, tais como as crenças afro-brasileiras, constantemente satanizadas pela intolerância e pelo preconceito desses alienados. Crenças orientais (Em especial as indianas, como os Hare Krishna) frequentemente sofrem o mesmo tipo de ataque, e nem os católicos (chamados por eles de idólatras) são poupados. Em contrapartida, dizem-se os perseguidos, principalmente quando um político evangélico tem um projeto de lei vetado por parlamentares. Se um pastor é preso, então, parece que é o fim do mundo, ou este pastor é um santo homem que foi possuído pelo “Demônio”( tenho até dó do pobre diabo nessas horas...) ! Eles satanizam todas as crenças que eles veem, só a deles que levam a Deus o resto é tudo “seitas demoníacas”

8)—Usam a Bíblia como escudo, modificando o sentido das palavras! Quantas vezes você já viu versículos bíblicos espalhados por aí sem que se observe o resto da frase? Muitos versículos bíblicos não fazem o menor sentido quando lidos na totalidade da frase. É assim mesmo! Os tais evangélicos pegam um versículo que lhes interessa nas pregações, e os coitados que a leem mas não a estudam, acabam vítimas fáceis dos ardis dos pastores. Eles usam a bíblia para arrancar o dinheiro de seu povo com justificativa em meros versículos e nunca mencionam o fato de cristo nunca ter pego um centavo do povo, muito pelo contrário, quando Pedro arrecadou uma grana dos seguidores cristo descascou o pau em cima de Pedro e mandou ele distribuir aos pobres

9)—São soberbos, orgulhosos e egoístas! Não foi Cristo que disse “O que se exaltar será humilhado e o que se humilhar será exaltado”?(coisa que acho absurdo por sí só, já que se deus é tão bom, não veria motivos para que esse deus queira que seus servos se humilhem, já que é um jesto de autoflagelação moral, mas tudo bem…) Já viu a suntuosidade dos templos evangélicos, como os da Igreja Universal, Assembléia de Deus e outros Tubarões da Fé? Chega a ser uma afronta aos olhos de Deus! E quando você pede ajuda para esses caras, o que eles querem saber? A—Se você é de alguma igreja evangélica; B—Caso não seja, se você está interessado em entrar na igreja deles. Se a ajuda deles não beneficiar a eles mesmos ou à igreja deles, não espere ajuda, pois ela não virá. Certa vez passei em frente de uma igreja Universal e o pastor dizia “ Irmão! Você meu irmão! Como você teve coragem de sair com um real no bolso?! Você irmão que teve coragem de doar apenas um real para a casa de Deus, saiba que Deus está furioso com você meu irmão! E espere a punição de Deus! Pois ele é justo e te amaldiçoará, sua vida irá para trás por conta de um real! (dias depois um sujeito alegou isso numa delegacia após assaltar uma senhora idosa pois sua esposa precisava dar o dizimo para a igreja e sentiu medo da “ira divina)

10)—Querem impor seu modus vivendi a quem não é de suas igrejas! A cena é a mesma em vários pontos do Brasil: Família de crentes, com vizinhos não-crentes. Daí, os crentes ligam o rádio com música gospel lá no último volume, para todos os que quiserem ouvir – E até os que não quiserem ouvir também – de preferência cantando junto, com aquela voz desafinada. Fazem cultos barulhentos em suas casas (Ou nas calçadas de suas casas). Pedem e insistem para os vizinhos irem à igreja com eles. Cantam hinos de igreja com aquela voz de quebrar taça. Ou seja, querendo converter os não-crentes, por bem ou por mal. Na época que morava ao lado de uma igreja evangélica era o verdadeiro inferno, parecia uma ilha cercada de evangélicos para todos os lados, todo mundo querendo me converter e sem contar com um dos vizinhos que tentava tocar saxofone, mas mais parecia que estava exorcizando algum tipo de anima, inclusive naquela época que usava minhas drogas aderia ao movimento “sou satanista graças ao seu deus” de um lado eles com eles me infernizando com suas crenças e do outro lado eu com o satanismo fazendo pentagrama na área com velas vermelhas e pretas, escutando black metal em fim...

Se tiver algum evangélico que se sentir ofendido, favor provar que tudo que está acima escrito é tudo mentira( quero provas concretas e argumentos civilizados se é que evangélico sabe fazer isso…) Se não conseguir provar nada quero mais que vá tomar no olho do centro do seu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário