domingo, 8 de janeiro de 2012

Estupro intelectual

Estupro intelectual é o tipo de estupro frequentemente usado por pessoas religiosas, que insistem em empurrar suas crenças no rabo da gente, elas além de nos forçar a escutar as merdas que elas dizem, elas tem que escutar a gente concordar com elas, elas forçam a gente a concordar com todas essas merdas que forçam o nosso intelecto.

A gente não concorda já com tanta merda, mas as vezes a gente nem quer contestar para não criar brigas, mas isso não basta para elas. Elas tem que forçar a gente a concordar, glorificar e aceitar tudo o que elas enfiam no rabo da gente.Pra mim isso não tem outro nome se não estupro intelectual.

Assim como um estuprador enfia o pinto na sua vitima contra a vontade dela, o religioso enfia a sua crença para a gente.Se a gente não aceita a crença deles, aí eles começam a bater com alegações insanas que por qualquer pessoa com um pingo de intelecto é contestada. Mas o estuprador é um ser cruel, eles tem que berrar no ouvido da gente, as vezes guspir e até agredir fisicamente a gente para que a gente aceite a crença delas.

Guilherme Kempoviki Serafim dos Santos

estupro

Nenhum comentário:

Postar um comentário