segunda-feira, 19 de março de 2012

1- Meu primeiro vídeo - Hipocrisia Rede Record

Bom esse é o meu primeiro vídeo, desculpem a insegurança no falar, sei que foi uma merda, fiquem a vontade para trolarem, não estou nem aí...
Que fique claro que a minha intensão não é defender ninguém, apenas deixar clara hipocrisia da Rede Record em matéria exibida ontem dia 18/03/2012. Pra mim são tudo farinhas do mesmo saco, um tem o cu mais sujo que o outro. Mas eu acho que quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras n o telhado dos outros.

2 comentários:

  1. Não respondo comentários anônimos, não adianta comentar que não será aprovado.
    A quem me chamou de covarde, só digo uma coisa; Eu estou mostrando a minha cara e você?
    Vocês assim como seu deus são anônimos pra mim, só merecem meu total desprezo.
    Mas fico feliz que meu blog tenha ajudado a preencher as vidas vazias de vocês.
    A hora que tiver comentários racionais, que não sejam ataque pessoais e de forma não anônima aí reapoderei com o maior prazer.Até agora só vi ataques pessoais e argumentos sem uma gota de racionalidade.
    Acho estranho que só essa postagem que está sendo atacada...Tenho tantas outras para serem atacadas por vocês.Vejam essas por exemplo: http://culturaateista.blogspot.com.br/2012/03/sobre-macarronadas-e-religioes.html

    PS: Depois eu faço um print com os seus comentários respondendo um por um.Com certeza vai dar uma ótima postagem...Só advirto uma coisa, quando fizer eu não vou respeitar ninguém, mesmo porque a partir do momento que vocês se isentaram de suas identidades, terei o direito de falar o que eu quiser( na verdade já tenho esse direito, moro num país laico, aonde eu posso expressar as minhas opiniões como bem intender, se não gosta se mude para uma teocracia, pois esses comentários só me incentivam cada vez mais a postar o que eu quiser aonde eu quiser)

    ResponderExcluir
  2. Amigo parabens pela iniciativa. Concordo com vc e a podridão da IURD vai além de tudo o que vc falou. Sabe quem é o culpado disso tudo? O inventor do pentecostalismo, um sujeito contrário a doutrina de Martinho Lutero:O americano CHARLES FOX PARHAM e não Wiliam Seymor como gostam de dizer os pentecostais. Era um pilantra, racista, milagreiro e o primeiro que fez aligação Espírito santo/"linguas estranhas".Fundou uma escola bíblica (Betel) de onde saíram os fundadores da Assembléia de Deus e Congregação Cristã no Brasil (centenárias). Foi preso em 1907 por pedofilia.
    Me permite uma crítica? Numa boa? Fiz um esforço danado para ouvir e entender vc!! Precisa ser mais claro e...sei lá..falar mais alto e nunca de improviso. Eu tb não falo de improviso nem pra deixar recado em secretária eletrônica! Sua fala carece de firmesa, ser mais contundente. Se não gostou do meu comentário, desculpe. Foi numa boa...

    ResponderExcluir