sábado, 24 de dezembro de 2011

Jesus Cristo não é Filho de Deus

Origines do cristianismo
Um pequeno documental que mostra como a mitologia Judeu Cristiana Roubo elementos de histórias mitológicas de outras culturas dando origem a esta estúpida religião que tem a meio mundo estúpido acreditando que um suposto messias redimiu ao género humano depois do pecado Original cometido por Adão e Eva de que redenção falam os amigos supersticiosos
Cristão a merda do Mundo continua igual.
O livro mitológico ensina que Adão e Eva não conheciam o bem nem o mal pois deus os criou burros obtiveram conhecimentos após de comer da arvore da ciência do bem e do mal. Mas o egoísta deus depois de isto os expulso do paraíso para eles não comer do arvore da vida.
Após disso mandou seu filho amado a morrer por nosso pecados em uma redenção inútil não sem antes de isso destruir o mundo com um dilúvio salvar a cada espécie vivente em uma Arca mágica e salvar 8 seres humanos para que tudo continuasse igual.
Também libertou a uma tribo de incrédulos do Egipto para invadir a terra de Canaã e praticar o extermínio total dos cananeus o genocídio incluía crianças e mulheres dando provas claras que é um deus bondoso e cheio de amor infinito 1 de Samuel 15:3 por exemplo.
Por absurdo que pareça a cultura dos cananeus (Fenícios) aportou ao mundo o Alfabeto os hebreus simplesmente deixaram uma fábula que eles criaram com esse mesmo alfabeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário