domingo, 5 de fevereiro de 2012

Provando que deus não existe–Introdução

Navegando pela internet, procurando algo legal para postar achei esse site (em inglês) http://godisimaginary.com/ que se trata de 50 simples provas de que deus não existe. Eis seguir a introdução dessa série de 50 provas de que deus não existe:

Bilhões de pessoas participando milhões de igrejas ao redor do mundo para adorar a Deus.
No entanto, o Deus que eles adoram é completamente imaginário. Sua crençar epresenta uma ilusão.

É fácil provar que deus não existe, basta seguir as postagens desde o começo para intender melhor ou em qualquer ordem que preferir, pois todas as provas são bem simples de intender.

Bom sobre a tradução gostaria de dizer que vou tentar traduzir da melhor maneira possível, algumas coisas já estão prontas, pois peguei no http://ateusdobrasil.com.br, outras vou procurar em outros sites, se não achar vou apelar pelo google tradutor mesmo e editar de melhor forma possível. Então desde já peço desculpas a qualquer erro de tradução que por ventura tiver.

2 comentários:

  1. É impossível provar que o Deus da bíblia(a bíblia traduzida do HEBRAICO,e não a modificada como a dos TJ e nem a acrescentada dos católicos )existe.Não tem como Ele ser comprovado empiricamente.Essa é uma péssima notícia p os ateus, assim como tbm não é posssível provar que Ele Existe,má notícia p quem crer nEle,mas é pela fé..POIS a Bíblia diz em Hebreus cap11versc06 que :Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que compensa os que o buscam.
    Agora a ciência nos mostra através de fatos cientificos que o mundo foi criado;Pelo Criacionismo Científico. Para mais informaçãos clique aí:
    http://criacionistaconsciente.blogspot.com.br/2009/08/criacionismo-cientifico-adauto-lourenco.html

    ResponderExcluir
  2. Bom na verdade provar que deus não existe é tão impossível quanto provar que ele existe. O máximo que podemos contar é as evidências de que ele não existe. Mas provar mesmo seria como tentar provar que Papai Noel, Thor, Zeus não existe.Agora fé isso qualquer um pode alegar para qualquer existência de seres imaginários. Uma pessoa pode alegar que tem fé que exista homens de metade bicho papão e metade fada do dente. Agora provar que esse ser não existe é impossível. O máximo que podemos fazer é contar com as probabilidades mesmo.
    Agora criacionismo científico é uma grande balela científica recheado de um monte de falácias e mais baseada na fé do que em provas concretas.

    ResponderExcluir