quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Facebook bloqueado temporariamente

Atenção pessoal, meu Facebook devido a intolerância de alguns cristãos, novamente foi bloqueado, eles simplesmente não aceitam ideias de ateus e começam a fazer um monte de denuncias, até que o perfil é bloqueado aparece a seguinte mensagem:

face

Mas o código não é enviado, aí quando clico em reenviar código aparece:

face2

Por em quanto vou esperar e ver se mais tarde dá pra reenviar o código, se não vou ter que fazer outro face.

Desculpem o transtorno, mas cristão é foda; não aceita que fale mal do deus de  merda deles aí ficam todos revoltados começam a denunciar o perfil da gente.

Um comentário:

  1. Caraca.. acho q to passando pela MESMA coisa.
    To com meu face a quase 48hs bloqueado.
    POsto MTAS COISAS contra Cristãos. E acho q fui alvo disso.. denúncias.. pqp.. esse povo é foda hein..

    ResponderExcluir