terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Religião não define caráter

3 comentários:

  1. por que escolheiram este homem,pra querer agredir a imagem de quem acredita em um DEUS,por então não colocaram por exemplo ZILDA ARNS catolica que sempre serviu em prol dos mais necessitados,ajudando a todos ,em .

    ResponderExcluir
  2. Bom da próxima eu coloco essa Zilda Arns a madre Tereza de Calcutá 2.0 versão piorada ainda mais. Ela é outra que se fazia de santinha. Essa mulher era contra o planejamento familiar, dizia que preservativo era coisa do demônio para acabar com a humanidade, dava "apoio" as mães que eram estupradas dizendo para elas não fazerem abortos, que "uma criança fruto de um estupro é uma lição para os pais", também dizia para essas mesmas mulheres perdoarem seus estupradores e também os maridos violentos que batiam nelas, muitas mulheres que apanhavam de seus maridos foram aconselhadas a retirar as acusações e logo em seguida continuaram apanhando dos mesmos. A suas contas que ela recebia dinheiro das pastorais eram tudo no exterior para fugir não dar satisfação a ninguém sobre o que de fato era feito com o dinheiro, mas de fato foi constatado que o que ela tinha nessas contas dava pra ela desenvolver o centros que poderiam ajudar várias famílias.Em fim ela era mais uma vadia que se aproveitava da miséria do povo para se auto promover e embolsar grandes quantias de dinheiro que até hoje ninguém sabe para aonde foi parar.

    ResponderExcluir
  3. - Putzz, e também acho que colocaram esse homem,porque é uma comparação né, tentando mostrar que mesmo as pessoas sendo religiosas são pessoas estúpidas, hipócritas e de mal caráter, (não digo todas,mais grande parte) enquanto todos ficam descriminando nós ateus,que apenas temos pensamentos livres,pensamos por nós mesmos e não pelos outros.
    # A ignorância é uma benção hein!

    ResponderExcluir