sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prova 4 – Pense sobre a ciência

Observe o que acontece quando alguém é "curado milagrosamente". Uma pessoa está doente, reza a pessoa (ou reza oração do círculo para a pessoa) e a pessoa fica curada. Uma pessoa religiosa olha para ele e diz: "Deus fez um milagre por causa da oração!" Que é o fim do mesmo.

Um cientista olha para ele de uma forma muito diferente. Um cientista olha para ele e diz: "A oração não tinha nada a ver com isso -. Há uma causa natural para o que vemos aqui Se entendermos a causa natural, então nós podemos curar muitas mais pessoas que sofrem da mesma condição."
Em outras palavras, é somente assumindo que a crença na oração é uma superstição que deus é imaginário, para a ciência poder avançar.

Você pode ver um exemplo direto da ciência no trabalho neste artigo:

Fleming havia tanta coisa acontecendo em seu laboratório que era muitas vezes em uma confusão. Este transtorno se mostrado muito feliz. Em 1928, ele foi se endireitando uma pilha de placas de Petri, onde ele tinha vindo a crescer bactérias, mas que tinham sido empilhados na pia. Ele abriu cada um e examinou-o antes de jogar-lo na solução de limpeza. Um fez o parar e dizer: "Isso é engraçado."
Alguns moldes foi crescendo sobre um dos pratos ... não muito incomum, mas em todo o molde, as bactérias estafilococos tinha sido morto ... muito incomum. Tomou uma amostra do molde. Ele descobriu que era da família penicillium, posteriormente especificado como Penicillium notatum. Fleming apresentou suas descobertas em 1929, mas eles levantaram pouco interesse. Ele publicou um relatório sobre a penicilina e seus usos potenciais no British Journal of Experimental Pathology.

Fleming trabalhou com o molde durante algum tempo, mas de refinação e crescente era um processo difícil mais adequado para um químico. O trabalho foi tomado por uma equipe de químicos e especialistas do molde, mas foi interrompida quando vários deles morreu ou se mudou.
Em 1935, o australiano Howard Florey foi nomeado professor de patologia na Universidade de Oxford, onde ele liderou um laboratório. Esta foi uma tarefa difícil em um momento economicamente deprimida, e à procura de financiamento para os pesquisadores e trabalhar ele esperava que tomou muito de seu tempo. Um investigador que ele contratou logo após sua chegada foi Ernst Chain. Cadeia foi pago para fazer pesquisas sobre o câncer, e trabalho que se espalharam por interesse próprio Florey e trabalho em lisozima. Cadeia tornou-se bastante entusiasmado com a busca de substâncias bactericidas. Ao olhar para trás em artigos antigos escritos sobre a lisozima, incluindo aquelas por Fleming em 1920,ele aconteceu em papel Fleming sobre a penicilina. "Eu havia chegado a este papel no início de 1938 e ao ler, imediatamente se interessou", e escreveu.

A equipe de Oxford, como pesquisadores de Florey tornou-se conhecido, começou a experimentar com o molde penicilina. Eles tomaram um passo além do que Fleming se: eles não apenas experimentar-lo topicamente ou numa placa de Petri, mas injetou em camundongos vivos. Com a experimentação controlada, eles descobriram que camundongos curados com infecções bacterianas. Eles passaram a experimentar-lo em alguns assuntos humanos e viu resultados surpreendentes. Até agora era 1941, e a Inglaterra estava em guerra. Como Fleming previu em primeiro lugar, a necessidade de guerra para um antibacteriano era grande, mas os recursos estavam apertados e penicilina ainda é muito experimental. Florey tinha conexões na Fundação Rockefeller nos Estados Unidos, no entanto, e financiado investigação.

Será que Fleming ou Floring dizer, como uma pessoa religiosa seria: "A morte desta bactéria é um milagre! Deus chegou e morto em resposta às nossas preces!" Claro que não. Em vez disso, eles ignoraram completamente "Deus" e entendeu que a crença na oração é uma superstição. Eles determinaram que realmente estava acontecendo através da experimentação e, em seguida, fez medicamentos úteis a partir do molde. Eles tomaram uma abordagem racional ao invés de uma abordagem religiosa e todos nós nos beneficiamos da penicilina e seus derivados hoje muitos.
Toda a ciência funciona desta maneira. Só assumindo que Deus não existe e oração não faz sentido que a ciência pode avançar.
A razão por que os cientistas devem assumir que Deus não existe para que o método científico para trabalhar é porque Deus não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário