quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prova 3 - Olhe para deuses históricos

A crença em "Deus" parece ser onipresente através dos tempos.
Sabemos, por exemplo, os antigos egípcios acreditavam que os deuses tão fervorosamente em seu que eles construíram estruturas maciças, como a Grande Pirâmide - ainda hoje uma das construções maiores e mais duradouras humanos jamais criado. Apesar disso fervor, no entanto, hoje sabemos com absoluta certeza que os deuses egípcios eram imaginário. Nós não construímos pirâmides mais e nós não mumificamos os nossos líderes.

Mais recentemente nós sabemos dezenas que  milhões de  romanos adoravam Júpiter e seus amigos, e eles construíram templos magníficos. As ruínas desses templos são atrações turísticas populares eventos de hoje. No entanto, sabemos com completa certeza que eram esses deuses imaginários Porque ninguém adora Zeus mais.

Muito mais recentemente, nós sabemos que a civilização asteca que acreditavam em seus deuses tão intensamente construído que eles templos e pirâmides enorme.Além disso, os astecas eram  tão zelosos ao sacrificar centenas de seres humanos aos seus deuses tão recentemente quanto o século 16. Apesar da intensidade, no entanto, hoje sabemos que estavam completamente errados. Estes deuses imaginários. Os astecas eram loucos para as pessoas serem o assassinadas por seus deuses. Matar uma pessoa não tem nenhum efeito nas chuvas ou qualquer outra coisa. Nós todos sabemos disso. Eram os deuses astecas se real, seria ainda ser oferecendo-lhes sacrifícios.

Hoje o "Deus" é tão imaginário quanto esses deuses históricos. O fato de que milhões de pessoas adoram a um deus não faz sentido.

O "Deus" e "Jesus" que o culto dos cristãos de hoje são os amálgamas realmente formado de antigos deuses pagãos. A noção de um "nascimento virgem", "enterro em uma tumba de pedra", "ressurreição após 3 dias" e "comer o corpo e beber do sangue" não tinham nada a ver com Jesus. Todos os rituais do cristianismo são totalmente feita pelo homem. O cristianismo é uma bola de neve rolou mais de uma dúzia de religiões que pagam. Como a bola de neve que eu cresci, que atribui livremente os rituais, a fim de pagar mais palatável para os convertidos. Você pode encontrar relatos como estes na literatura popular:

"Os vestígios da religião na simbologia cristã são cobrados são inegáveis. Discos solares egípcios tornaram-se as auréolas dos santos católicos. Pictogramas de Isis amamentando seu milagrosamente concebido são o modelo para Hórus.Tornou-se as nossas imagens modernas da Virgem Maria enfermagem Menino Jesus. E virtualmente todos os elementos do ritual católico - a mitra, o altar, a doxologia e a comunhão, o ato de "comer Deus" - foram diretamente retirados das religiões salariais anteriores mistério ".

"Nada no cristianismo é original do pré-cristã Deus Mithras -. Chamado Filho de Deus e a Luz do Mundo - nasceu em 25 de dezembro, morreu, enterrado em uma rocha era túmulo, e ressuscitou em três dias depois por o. forma, 25 de dezembro também o aniversário ou Osíris, Adonis e Dionísio. o recém-nascido Krishna foi presenteado com ouro, incenso e mirra. Mesmo cristianismo dia santo semanal foi roubado dos pagãos.

É extremamente difícil para um cristão processar esses dados, não deixa de ser verdade, mas. Todos os "rituais sagrados" do Cristianismo, e todos Crenças do Cristianismo Core (nascimento virginal, ressurreição, etc.) Vêm direto pagou cerca de religiões populares que estavam no tempo de Jesus. Artigos como este pode ajudar você e este saber mais. Depois de entender a verdade fundamental da origem do Cristianismo, a tolice de Essa coisa toda se torna aparente.

Obviamente os crentes pagãos, de quem o cristianismo deriva seus mitos,adoravam deuses que eram imaginários. E assim o nosso "Deus", hoje, é apenas uma extensão destes precursores imaginários. Todos os deuses humanos são imaginárias.

Compreender as racionalizações
Um cristão, muitas vezes, racionalizar esta situação dizendo: "Sim, os egípcios e os romanos adoravam deuses falsos, mas o cristianismo é real. Basta olhar para os milhares de milhões de pessoas que acreditam em Jesus Cristo." Esta racionalização da força-em-números podem sentir-se confortável, mas é sem sentido. O fato de que milhões de pessoas adoram a um deus não o torna real.

Era uma vez o caso de que a maioria das pessoas acreditava que o mundo seja plana. Crença generalizada não muda o fato de que o mundo é uma esfera. A evidência científica e observacionais de que dispomos hoje em dia é inegável - o mundo é uma esfera.

Toda a evidência científica mostra que Deus não existe. O mesmo acontece com toda a evidência histórica. Isto leva qualquer pessoa racional concluir que as crenças cristãs são pura mitologia. O cristianismo é como qualquer outra mitologia que a humanidade tem sonhado ao longo das eras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário